Bouquet, um complemento ao Vestido de Noiva

Bouquet para vestido de noivaPode nem ter véu, brilho e cauda, mas o vestido de noiva e bouquet, esses itens são essenciais para qualquer noiva.

Um lindo vestido de noiva, minuciosamente escolhido, delicadamente feito, combina perfeitamente com um tão lindo bouquet de flores.

Mas que flores escolher dentre tantas opções? Rosas, lírios, flores do campo, vermelhas, coloridas. Qual delas se transformará num perfeito bouquet?

Qualquer uma, ou várias delas juntas. O bouquet é um complemento ao visual dos vestidos de noiva e não deve combinar com a decoração da igreja ou da festa. E sim com o tipo de vestido e com o estilo da noiva.

Existem vários tipos de bouquet (redondo, cascata, braçada) e alguns deles combinam mais com determinados tipos físicos. Por exemplo, as altas e magras devem evitar o tipo redondo e pequeno, pois ele “some” no visual; assim como as baixinhas e gordinhas devem evitar os redondos porque “aumentam” o visual.

Mas bouquet é gosto e é estilo, não se apegue a detalhes e escolha a flor que mais te agrade e o modelo que se encaixe melhor a você e, jogando-o ou não para as convidadas solteiras, elas certamente “brigarão” por ele.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *