Sapatos Coloridos para Noiva?

Sapatos Coloridos para Vestidos de NoivasA nova sensação no mundo das noivas são os sapatos coloridos. Combiná-los com o bouquet, com a decoração da festa, com o vestido de noiva, com a maquiagem ou com nada, somente com o gosto da noiva, passou a fazer parte das cerimônias matrimoniais.

Para as noivas que optam por usar esse diferencial, escolher e usar um sapato colorido dentro de um visual tradicional demonstra, acima de tudo, personalidade. Por mais moderno que seja o modelo de vestido escolhido, o “ser noiva”, o “usar branco” traz embutido uma visão tradicionalista dos contos de fadas.

Quebrar esse paradigma é o que muitas buscam e, nesse caso, com os sapatos.

As cores variam baseadas no gosto e personalidade da noiva. Vermelhos são bastante usados, principalmente pelo contraste, mas todo o arco-íris está à disposição das noivas que se sintam seguras, confiantes e, principalmente, “elas mesmas” para carregar essa escolha.

Esse é um fator importante não só ao escolher um sapato colorido para usar com o vestido de noiva, como qualquer tipo de adereço, modelo, penteado que causará no mínimo um entreolhares dos convidados.

Por isso, se a noiva tem personalidade e estilo, os sapatos coloridos são uma ótima dica.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *